top of page

Desnaturado

É uma performance do encontro da dança contemporânea com as artes visuais, fruto de uma pesquisa da relação do corpo com o objeto. O trabalho busca tirar o protagonismo de si, ou seja, ele cria alianças com elementos capazes de criar personagens, humores e narrativas poéticas que transitam entre a alegria e a angústia. O trabalho propõe pensarmos sobre as imagens que criamos de nós mesmos, sobre como somos vistos e como somos mutáveis. A peça dá forma a um corpo que vive entre a fantasia e a realidade, ora é gente, ora é bicho e se diverte sob a instabilidade do significado. Trata-se de uma investigação sobre a transformação, representação e metáfora. O trabalho estreou no centro cultural Maloca em Sorocaba em Julho de 2023.

Lia Rodrigues Companhia de Danças

Fez parte da companhia por 9 anos como bailarino, professor e colaborador artístico nas obras "Pindorama" - 2013, "Para que o céu não caia" - 2016, "Fúria" - 2018 e "Encantando" - 2021.

Sine Qua Non Art - O Futuro é Ancestral

Performance criada através do Programa Cruzamentos de Residência Artística da FUNART, Aliança Francesa e o Teatro Nacional Chaillot em Paris. Trabalho em estreita colaboração com os coreógrafos Jonathan Pranlas-Descours, Christophe Béranger e o artista visual Fábio da Motta, 2022.

Residência artística Em Deriva / Drifting

Projeto dirigido pelo coreógrafo Gustavo Ciríaco pela Fundação Calouste Gulbenkian em Lisboa – Portugal, 2021. 

Arsenale Della Danza

Projeto dirigido pelo coreógrafo Ismael Ivo em Veneza na Itália - 2011.